Páginas

4 de dezembro de 2010

Adivinhação numérica

Efeito: As cartas são colocadas em cima  da mesa, e o mágico pede para o espectador pensar qualquer número entre 10 e 20. O espectador diz o número que pensou em voz alta, e o mágico retira de cima do baralho esse número de cartas, fazendo um novo monte. O mágico pede para o espectador olhar a carta debaixo do monte, que estava na posição do número que ele escolheu. O espectador olha a carta, e na mesma hora o mágico diz que carta é.




Truque:
1- Antes de começar, olhe a carta que está em cima do monte e memorize-a.
2- Ponha as cartas em cima da mesa e peça para o espectador pensar e falar um número qualquer entre 10 e 20.
3- Tire uma a uma o número de cartas que o espectador falou, fazendo um novo monte ao lado. Repare: a carta que está embaixo do monte é na verdade aquela que você havia memorizado.
4- Termine de retirar as cartas de cima do monte. Diga, para distrair o espectador, que esse truque pode não dar certo se você não se concentrar bem. Perca alguns segundos fingindo se concentrar, e depois peça ao espectador para olhar a carta que está debaixo do monte, que é a carta que estava na posição do número que ele pensou.
5- Quando ele olhar a carta, diga aquela que você havia memorizado!

Esta é uma das mágicas mais feitas por David Blane, claro que com suas devidas variações (o que cada ilusionista deve criar), mas a base para a mesma está agora em suas mãos. Analise como é de fácil execução e entendimento!

Sem comentários:

Enviar um comentário